Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#527 sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 >>15:26
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Vejo fotos, vejo memórias, vejo o quanto as coisas mudaram, e, vejo o meu medo pela mudança. Sempre foi o meu maior medo, as mudanças. Do nada estamos em 2010 a falar com a pessoa de quem mais gostávamos, passado um ano estamos em 2011 a sentir saudades dessa pessoa como os diabos, deixámos o tempo cicatrizar as feridas e estamos em 2012 a conhecer pessoas novas que estão prestes a mudar as nossas vidas, e do nada estamos em 2013 a gostar de uma pessoa que não o merece de todo e mata-nos todos os dias um bocadinho mais. Ai está a mudança a afectar-me. Depois de ti eu pensava, aliás, eu tinha todas as certezas do mundo que não me voltaria a apaixonar porque, pensava, que já não havia ninguém que me fizesse sentir as picadas no coração outra vez. Estava redondamente errada, e preferia nunca ter estado, preferia ter ficado apaixonada por ti, porque, serias incapaz de me magoar estando onde estás e sem falar comigo. Como o destino é engraçado, num dia estamos a morrer de saudades de uma pessoa, no outro estamos a conviver com a pessoa de quem gostamos e corre tudo mal. Concluindo, tenho saudades do meu amor por ti, pelo menos, esse não me feria tanto como este.


Older Posts Newer Posts