Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#531 domingo, 27 de janeiro de 2013 >>13:27
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Texto metido no fotolog:

500 dias faz hoje o “diário da tua ausência” e por maior das coincidências faz 2 anos que te conheci. É difícil olharmos para trás e pensarmos que já passou mais de um ano e nós estarmos vivos na tentativa de viver outra vez mas apenas a existir. 500 dias que eu tive de aprender a viver sem ti, 500 dias de pura saudade (e mais uns porque comecei a escrever o “diário da tua ausência” dia 14/10/11), 500 dias a pensar se estarias vivo, e isso era o suficiente para eu sobreviver mesmo estando longe de ti. Hoje merecias saber tudo o que aconteceu entre nós os dois, merecias saber que foram 500 dias da tua ausência, merecias saber que por mais que não seja como no passado, eu ainda te amo, apenas já não estou apaixonada por ti. Estive perdida durante muito tempo sem ti, estive numa das fases mais cinzentas que uma alma de tinta poderia estar, estive a sobreviver sem ti. Foram muitos dias, muitas entradas no fotolog, muitas palavras, muitas saudades, muitas folhas de papel gatafunhadas com o teu nome, foram muitos sentimentos. Devo-te muito, e tu sem saberes, eu quase te devo o mundo. Mas como já não te o posso dar, dou-te o único lugar onde ficarás eterno, nas palavras do fotolog. A nossa história de amor foi como uma das minhas favoritas, "(500) days of summer", apenas não podíamos estar juntos. Eterno 27.

Older Posts Newer Posts