Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#536 quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 >>09:08
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Isto é suposto ser casa, a minha casa, mas não sei porquê, deixei de sentir que é o sítio onde posso escrever em paz, deixei de sentir que as palavras podem expressar o que estou a sentir. Estou-me a sentir tão funda num buraco cinzento que não sei se posso descer mais. Não era nada disto que eu queria escrever, queria escrever que as coisas estão estranhas, estão confusas, estão desequilibradas e o ambiente nunca esteve como está agora. A verdade é que já não há mais segredos agora, as cartas estão em cima da mesa, e, eu só tenho que me habituar que agora nada vai voltar a ser igual, outra vez. A única coisa que eu queria ter desde que me lembro era um melhor amigo, era alguém que estivesse lá e não fosse do mesmo sexo que eu para me poder apoiar. Suponho que não sou boa a tentar arranjar melhores amigos, e o rapaz ideal que estava na minha cabeça a fazer de meu melhor amigo ainda só existe na minha cabeça, nunca saiu de lá. Acho que nunca vou ser boa o suficiente para ter um.

Older Posts Newer Posts