Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#543 quarta-feira, 20 de março de 2013 >>17:05
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Odiava conversas normais, daqueles que eram só para meter conversa e pareciam tão vulgares, mas tive de aprender à força que essas conversas são as que mais importam para estabelecer uma amizade. Ele não faz isso, ele não fala comigo por falar, ele não arranja tema para a conversa durar, ele não faz nada que um amigo que gostasse do outro fizesse, ele simplesmente deve-me usar para o que quer. E por isso fico triste e arranjo sempre outro tema, qualquer coisa, até ele arruinar. Assim percebi que há amizades que não podemos ser nós a lutar, e às vezes nem valem a pena o esforço, e assim afasto-me lentamente da pessoa que mais me magoa. Custa e destrói a alma caco por caco, mas é a única decisão que eu sei que está certa. E é nessas alturas que eu sei, que morro de saudades tuas.

Older Posts Newer Posts