Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#547 quinta-feira, 4 de abril de 2013 >>14:00
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

As férias duraram duas semanas. O primeiro fim-de-semana passou-se a combinar os preparativos para o almoço de turma de segunda-feira, que de seguida teve direito a um cinema. O almoço foi um total desastre, as pessoas separaram-se e ficaram em grupos em vez de tudo junto como tinha combinado. Os dias seguintes passaram-se de forma irregular, ou descansava o dia inteiro, ou alguém inesperadamente vinha falar comigo. Assim passou a primeira semana, e veio a outra segunda-feira, com o aniversário da Mariana. Esse também correu terrivelmente mal, apenas os últimos trinta minutos da festa a jogar num salão de jogos, matraquilhos e daytona é que se pode considerar aproveitados por mim. Fiquei eu e mais dois amigos meus no salão de jogos enquanto todas as outras pessoas desapareceram sem deixar rasto. Nessa noite quando cheguei a casa tive um presente muito bem-vindo à minha espera, e até fiquei contente. O resto dessa semana foi uma total agonia, parecia que o tempo passava ou demasiado lento ou demasiado rápido. Chegou então o último fim-de-semana de férias, foi passado com a maior indiferença minha existente. Era como se tudo o que havia no meu presente fosse uma réplica do meu passado, passou exactamente como um desses dias antigos, guardados em memórias numa caixinha pequena de madeira. Finalmente tinha chegado o último dia de férias, não sabia se estava feliz ou triste, afinal estava de volta ao inferno, e inferno é sempre inferno. E quando eu pensava que esse seria o pior dia, foi de longe o pior. Tive outra conversa agradável há minha espera, uma daquelas que nós nunca pensamos que vai acontecer, apenas não vai. Assim terminou as minhas férias, e por mais que este texto não signifique nada para quem esteja a ler, eu apenas posso dizer, foram as primeira férias que não eras tu que estavas na minha mente. Foram duas semanas inteiras, e eu não me lembro de teres entrado num desses dias.

Older Posts Newer Posts