Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#555 domingo, 12 de maio de 2013 >>08:11
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

As pessoas partem quando mais precisamos que elas fiquem. Tu foste um desses casos, mas eu já devia estar há espera, nunca quiseste realmente ficar naquela escola, querias-te ir embora porque aquele lugar não era o "teu" lugar. Eu sabia quando tempo faltava para te ires embora, eu sabia que ia ser doloroso, e eu sabia que ia ser a última vez que te via mal metesses os pés fora do portão, ias ser livre e nunca ias olhar para trás. Lembro-me como se fosse ontem da tua cara de felicidade ou ires-te embora, guardei na memória os teus olhos e o teu sorriso como se fosses morrer e eu nunca mais os pudesse ver. Mas na realidade era mesmo isso que ia acontecer, tu ias desaparecer e eu nunca mais ia-te ver, por isso cravei na alma a última memória tua. Hoje as coisas estão tão diferentes, conheci pessoas novas, vivi momentos não planeados, isto porque, eu sempre quis puder planear os meus momentos para que fossem iguais aos teus, e sentir o que sentiste, mas não, deixe de os planear e tornaram-se melhor por isso, e únicos. Toda a vida que eu tinha planeada a teu redor começou por destruir-se e comecei a deixar um espaço em branco para o futuro. Tudo alterou-se no momento em que eu deixei entrar pessoas novas da minha vida. Não foi fácil deixar-te para trás, mas também não imaginava de outro modo, contigo nunca nada foi fácil.


Older Posts Newer Posts