Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#568 quarta-feira, 28 de agosto de 2013 >>16:20
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Desde que te vi na feira as coisas mudaram. Ver-te despertou alguma parte de mim que já estava adormecida à imenso tempo, e lembrou-me que nada se alterou para mim, para ficar melhor. Não mudei de escola como devia ter feito à um ano atrás, porque era a decisão certa a fazer e eu apenas não o conseguia fazer, não conseguia sair do ninho, não conseguia seguir em frente, então esperei para ver o que é que acontecia este ano, e foi muito pior. As pessoa continuaram-me a abandonar, como tu fizeste, porque elas conseguem seguir em frente ao contrário de mim. E, eu fiquei sozinha, completamente sozinha, rodeada por um mar de pessoas e ainda consigo-me sentir só. Pensava que este ano ia arranjar um melhor amigo como sempre quis/precisava, pensei que ia ficar uma grande amiga dele, pensei que este ano era o meu ano, e não foi, nunca é. 
Se calhar, só se calhar, devia ter ido embora no princípio, e sei lá, podia ter sido realmente feliz e nunca ter passado por uma depressão, e sim, eu sei bem o que é uma depressão, e desejo as melhoras para quem algum dia teve uma tão má como a minha.



Older Posts Newer Posts