Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#117 quinta-feira, 28 de julho de 2011 >>17:54
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

E tu uma vez abraçaste-me,dizendo que era para sempre,que não me tinha de preocupar, que não ias embora,ias estar cá sempre,que por mais que o vento soprasse e o mar puxasse íamos estar lado a lado.Mas agora percebo porque disseste que ias estar sempre cá,mesmo que não estejas,porque tu sabias que ias ficar a minha recordação preferida e a minha última imagem ao adormecer,tu já sabias isso.Tu disseste que as pessoas podiam-se cravar umas dentro das outras,mas eu sempre te respondi que não,não era assim e hoje também reparei que estava enganada mais uma vez,tu tinhas razão,mostraste-me que era verdade, agora,tarde mas dou-te razão,tu cravaste-te dentro de mim,como um lápis de carvão numa folha amarela acabada de chegar ao destino.Só não me disseste é que depois de tantas verdades eu iria morrer de saudades, acho que não me querias ensinar porque sabias que assim não queria acordar para a realidade,quiseste que eu aproveitasse o momento e estou-te muito grata por isso,acredita,eu só não gosto das voltas que o destino dá,como está,ele levou-te embora,outra vez.E tu pensas que ainda não aprendi a lição,por citar o teu nome às vezes,mas aprendi,apenas não quero que morras assim,mesmo que mais ninguém se interesse eu sim,tu podes ter partido à muito,mas ninguém merece ficar abandonado no passado como eu,por isso é que decidi seguir em frente,mas mesmo assim digo o teu nome às vezes que quero,porque realmente ainda não morreste,apenas desapareceste. Não te culpo por partires,tu também não me querias ensinar isso,eu sei que não,porque pensaste que não ia ser preciso,e não teria de ser se eu fosse menos teimosa,mas o destino dá voltas e voltas,e nós temos de acompanhá-las.E eu desculpo-te por todos os erros,sei que foi sem mal intenção,estavas mal,nem sempre sou a melhor pessoa para falares quando estás mal,e depois do fim,há o recomeço,só mais uma vez eu prometo tentar não fazer asneira,e para que esteja já escrito,este ano vai ser impossível eu amar alguém,já me deixei disso,passado é passado,não volta a ser tocado,logo o amor não sai do passado.Desculpa mas não estou para sofrer outra vez por ninguém.Tu sabias disso desde o início.


Older Posts Newer Posts