Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#154 sábado, 10 de setembro de 2011 >>20:16
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Todas as noites eu tento ser mais forte do que sou,todos os dias eu tento manter a mesma postura que tive,todas as tardes eu tento manter o mesmo sorriso de felicidade, mas à muito que eu não tento ser feliz novamente,porque acho que se tornou ser feliz impossível no meio de tanta miséria.Diz-me meu anjo é suposto eu continuar a sentir saudades tuas há espera que venhas ou simplesmente deixar-te na tua e tentar manter a postura?Fui fria?perdoa-me,tentei ser como tu,mas mais rápido fartas-te de mim do que eu de ti e desse teu jeito de afastar todas as pessoas da tua vida,ambos errámos não achas meu bem?nunca hei-de parar de te desejar imensas felicidades,espero que sejas realmente muito feliz,mesmo não sendo eu a razão da tua felicidade.Quase nove meses e não consigo acreditar que foi amor,puro e imenso amor meu.O blog não se devia chamar "verdades ocultas",mas sim "o diário da tua ausência",porque realmente é mais o que parece do que é.



Older Posts Newer Posts