Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#155 segunda-feira, 12 de setembro de 2011 >>08:44
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

O meu coração já foi dono de muitas mentiras que suportava,eu deixava-o acreditar que era o mais acertado,pois essas mentiras jurava que nunca iam doer mais que as verdades,mas pouco a pouco o meu coração ficou submerso pela ideia de amar e quis mesmo apaixonar-se pela primeira vez,logo negou que a dor ia ser má.Quis ter uma tentativa para amar realmente,e o que é que eu podia fazer?ele é dono de si quando lhe apetece e contorna as regras que o meu cérebro lhe impõe,mas mesmo assim não desiste,uma e outra vez a queixar-se que eu era rude e fria por não deixar ninguém entrar na minha vida,ele sabia o porquê,mas ignorou o passado.Então apaixonou-se perdidamente,cego por essa ideia devastadora de amar,amou como nunca antes tinha amado.Cedo aprendeu que amar trazia consequências,que não era só um mundo cor-de-rosa perfeito em que se pode andar nas nuvens,estava tremendamente enganado sobre essa felicidade maligna,fez um terrível erro por amor,amor mais puro que já vi,ficou com esperança que podia ser feliz por detrás dessa mentira.Já tinha sido avisado que não iria se passar nada,mas ele só queria ficar mais um pouco ao pé de outro coração de caramelo,não ligou aos avisos,não ligou a nada,viveu o momento pela primeira vez na vida,e magoou-se,magoou-se tanto que fechou-se,congelou todo o amor em si,e escondeu-se do mundo exterior.O carinho que sinto vem de restos de pequenos pedaços de amor pedidos perto do coração congelado,uns mais ao lado da alma,outros mais na barriga,mas muito muito pequenos.Não sobrou mais nada nesse guerra de amor,nem mesmo esperança.

Older Posts Newer Posts