Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#184 terça-feira, 11 de outubro de 2011 >>13:07
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

E eu garanto-te,que mesmo depois do horizonte ainda há terras por descobrir e uma dessas foste tu,fascinaste-me de tal modo que ir embora era impossível,até que o barco arrancou e eu tive de deixar as minhas memórias nessa terra,mesmo querendo chorar à noite eu não consigo,não sei porque espírito de leão mas eu não consigo chorar pela tua ausência,isso tudo equivale ter-te ainda  tão presente se calhar,meu amor,se as coisas fossem diferentes,noutros lugares,noutras vidas e ainda neste tempo, nós poderíamos ter sido muito felizes,e ter dito "até que a morte nos separe e muito depois disso".Infelizmente não foi assim,e digo ainda com todas as certezas,foste das melhores almas que me marcou desde sempre a para sempre.És passado e disso não passarás.



Older Posts Newer Posts