Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#185 quinta-feira, 13 de outubro de 2011 >>14:33
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Eu punha tudo de lado se isso implicasse voltar ao passado,deixava estas pessoas todas e voltava para ele,abandonava quem precisava de mim para ser feliz outra vez, deixava-as porque eu faço de tudo para elas serem felizes,e elas só pensam na sua felicidade,isso significa que está na altura de eu ser feliz,se não nunca serei feliz novamente,e se implica abandonar tudo agora eu faço-o,sem qualquer problema,quem precise de mim que se safe sem mim,até agora não vi ninguém me a dar o duvido valor,enquanto eu faço o mundo continuar a girar e no fundo nem interessa, tenho de combater lágrimas,passado as saudades e ninguém me diz "boa,estás a conseguir",ninguém o diz.Devo estar a ser muito injusta mas sinceramente,fiz o que todos esperavam e que achava que estava bom o suficiente para mim,mas em vez disso nunca mais voltei a ser feliz,e deixei para trás os meus sonhos,porque disseram-me para esquecer o passado,mas isso está fora de questão,o passado é o que eu quero fazer de futuro,porque esses sonhos continuam os mesmos de agora,e perdê-los é morrer outra vez.Espero que cada alma seja muito feliz como merece,mas eu?não não,nem tenho planos de vida,tenho sonhos que gostava de conquistar,e em vez de tentar casa,ter filhos e etc,nada disso,o meu coração manda-me para depois do horizonte,é lá que eu devia estar e não a fazer a vidinha perfeita que todos querem que eu faça.Quero voltar a ser feliz num espírito incontrolável.



Older Posts Newer Posts