Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#422 domingo, 24 de junho de 2012 >>18:42
BACK TO TOP? | 3 Left Blogprints: Post a Comment

Eu espero que a minha matrícula não vá parar a tua escola, porque só hoje descobri que reprovaste, isso significa que se eu fosse para a tua escola eu teria uma oportunidade gigante de ficar na tua turma e isso não, isso eu não aguentaria, não ver-te todos os dias na minha frente e não puder fazer nada. Este destino está a ser cruel para mim, está-me a mostrar que eu posso ter o que eu sempre quis, e mesmo assim ele sabe exactamente que eu não posso fazê-lo, seria auto-destruir-me. Porquê? porquê depois de tanto tempo a resistir de todas as tentações para estar contigo a maioria do tempo o destino faz-me isto? Parece que estou ser posta à prova a toda a hora, e realmente já ninguém quer saber.

Older Posts Newer Posts