Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
viagem de finalistas nono ano para sempre sexta-feira, 29 de junho de 2012 >>05:09
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Voltei de Belver, Alamal, e depois de ter chegado lá andando dois mil e tal tábuas de madeira para chegar ao acampamento, ter tomado banho na maravilhosa praia fluvial, ter decidido qual era a tenda que eu ia ficar com mais 3 raparigas, de ter feito canoagem e de cair do meio do rio, de ter tomado banho num balneário de praia, de ter jantado com moscas, de ter encontrado um sapo gordo que demos a alcunha de Moscas porque ele era maluco por comê-las à noite durante o nosso jogo, da Alice ter dado a queda que nunca ninguém vai esquecer, de ter andado pela praia à uma da manhã com esperança que os 42º desaparecessem, de ter ido dormir para a tenda com a Alice e apenas conseguir adormecer às três da manhã que foi quando deu fresquinho, e de ter acordado com o barulho do ressonar de sapo da Alice, de ter acordado na manhã seguinte com um bicho na cabeça e com uma dor de costas horrível, de ter ido tomar banho ao rio e tomar o pequeno-almoço a seguir, de ter feito tiro ao alvo e zarabatana e uma coisa de não cair, de ter ido tomar banho outra vez ao rio e ter feito paintball com os rapazes, de invadir propriedade privada para beber água, de voltar de taxi e ir para a praia, de lanchar e ir ver o jogo de portugal, de ter feito um jogo de humilhação social por causa de um grupo de vaquinhas, de ter ido dormido para a tenda e ser atacada por melgas, de acordar novamente com o sol na minha cara, de ter ido mais uma vez para a praia, de ter comido de manhã com moscas, de ter feito rappel, de ter andado outra vez as duas mil e tal tábuas para voltar, de ter feito outra vez tiro ao alvo e mais jogos, de ter ido para a praia apanhar um escaldão, de ter arrumado tudo para ir embora, de ter chegado a Lisboa e ver a minha mãe, de ir  tomar banho na minha banheira e de ter adormecido da minha cama. No final quando acordei outra vez na minha cama a ver as quatro paredes de sempre eu só queria ter acordado na minha tenda com o sol na cara, levantado e ver a relva, a seguir as três pontes que iam dar a uma areia fantástica que ia dar ao rio onde as montanhas eram reflectidas, foi das melhores experiências que eu já tive, e coisas desse género não se esquece.
Belver, Alamal, turma 9ºA, viagem de finalistas, para sempre na minha memória.
— 26 - 27- 28 de Junho de 2012

Older Posts Newer Posts