Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#453 sexta-feira, 14 de setembro de 2012 >>19:48
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Primeiro dia de aulas, outra vez. Mais uma vez passei por aquele portões que ainda no ano passado eram aterrorizadores, este ano já não são tanto. Vi milhares de caras novas, particularmente na minha turma. Estava tudo tão diferente. E os professores? não fiquei com nem um do ano passado. Mal entrei naquela sala onde iria haver uma aula de filosofia, senti-me mal. Filosofia? imaginam? uma matéria que nunca tive na minha vida, e quando o professor, ainda por cima sendo ele quem é, começa a falar, eu senti uma vontade de abrir a janela e aprender a voar. Nunca o pensei em dizer, mas que saudades do ano passado. Onde é que foram todos os meus professores? eram todos óptimos, e agora tenho pessoas desconhecidas a olhar para mim e a tentarem decorar o meu nome. A minha turma? caras familiares e caras estranhas. Todos os tipos de cara e gostava que estive apenas lá uma. Está tudo tão complicado, e foi ai que eu pensei a falta que algumas pessoas me fazem.


Older Posts Newer Posts