Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
desafio 11 pessoas terça-feira, 11 de setembro de 2012 >>17:29
BACK TO TOP? | 7 Left Blogprints: Post a Comment

O post de hoje tem a ver com um desafio que a rosemary me propôs a fazer, e eu como acho graça a desafios acabei por ceder à ideia.
Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:

- Postar 11 coisas sobre ti;
- Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
- Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
- Criar 11 perguntas para essas pessoas;
- Informá-las.


11 coisas sobre mim:

1. Eu sou exactamente o contrário do que as pessoas pensam quando olham para mim. Sou simpática para as pessoas que sejam simpáticas comigo. Sou na maioria do tempo uma ambientalista. Sou defensora dos direitos dos animais.

2. Como diz a  expressão "nós somos o que comemos", eu odeio comer coelho acima de tudo. A maioria das pessoas não sabem isso sobre mim, eu como tenho um coelho de peluche sou contra comer coelho, no momento em que provei a carne de coelho enojei-me. É tudo a ver com os meus princípios.

3. Todas as noites antes de ir dormir bebo um pacote de leite de chocolate da marca Agros, porque não só fã de leite branco.

4. O meu sonho é ir estudar para Inglaterra e ficar lá a viver, entrar numa livraria clássica numa cidadezinha e nunca mais sair de lá.

5. Adoro ler, mesmo que o livro pareça desinteressante pela capa, mas sabem o que dizem "não julguem um livro pela capa". Quanto mais grosso for o livro mas satisfeita eu fico ao acabá-lo.

6. Em criança rachei o pulso esquerdo, logo cambalhotas, pinos e rodas não são para mim por mais que eu goste de fazê-las.

7. Tive diários mesmo antes de entrar para a escola, fingia que sabia escrever e preenchia as linhas do diário com qualquer símbolos e desenhava lá amigas minhas e família. Ainda hoje os guardou e os primeiros dois são da Barbie.

8. Eu tenho um mundo só meu dentro da minha cabeça, onde tudo corre como eu espero e só muito feliz, só o consigo accionar quando oiço música.

9. Criei primeiro o meu fotolog e só depois o meu primeiro blog, e criei-os quando tive a minha primeira paixoneta de escola secundária.

10. Tenho quatro gatas, uma cadela e um mandarim. Tenho a minha cadela desde que tenho 2 anos, e a minha primeira gata desde os meus cinco. O meu mandarim veio à poucos anos depois de ter perdido três ou mais mandarins fêmeas, e deis-lhes sempre o mesmo nome, Beta, por isso ele chama-se Beto.

11. Um dia quero encontrar uma amiga que eu possa-lhe disser "tu és a minha pessoa", assim como acontece na série Anatomia de Grey.


Perguntas da Rosemary:

O que te dá motivação para um novo dia, todos os dias?
Gostava de dizer que são as pessoas, mas já não são, deixaram de ser. Acho que agora, o que me dá motivação para um novo dia, todos os dias é para ver o que o destino/universo tem hoje planeado para mim. Se vai acontecer alguma coisa que só eu vou notar por ser parte de mim, se vai acontecer alguma coisa que mude aquele dia para um dos "bons dias", e quando sinto que não tenho motivação, penso que nesse dia posso encontrar o "amor da minha vida", mesmo que não seja verdade de todo.

Qual é a primeira coisa que fazes quando acordas?
Revoltar-me com o meu despertador e por fim aceitar que tenho de acordar se for um dia de aulas na maioria. Se não for é cheirar a minha almofada e encostar-me aos cobertores.

O computador mudou a tua vida?
Mudou, mas preferia ter vivido na época em que existiam cartas de amor e não ser dependente de uma máquina que pode servir também para o mal.

Queres casar? porquê?

Casamento, uma palavra que não conheço de todo. Em pequena era o meu sonho, casar e viver feliz para sempre, mas com a idade a aumentar nós somos obrigados a crescer. No futuro se o meu futuro namorado me pedir em casamento pela nossa relação ser uma bela relação, eu provavelmente irei aceitar, mas só depois de ter a minha vida profissional. No fundo, todas as raparigas lembram-se de quando eram novas e o seu sonho era usar um vestido branco como o da barbie.

Para ti, qual é o melhor lugar do mundo para organizar ideias?
Não tenho nenhum especial, mas por exemplo o chuveiro é um do meus mais frequentes. Já, se vivesse numa casa com vista para o mar ou se tivesse quintal iria ser sem duvida esse o lugar.


Fala do momento mais difícil por que já passaste.
Já passei por alguns, e assim a aceder as piores memórias só me lembro mesmo no dia em que o rapaz que eu gostava foi-se embora da minha vida. Eu nunca tinha chorado tanto por alguém, porque não sou de chorar, e nesse dia fiquei mais de uma hora a derramar lágrimas na minha almofada à noite. Foi um momento que eu nunca mais quero repetir. Nenhum rapaz merece as lágrimas de uma rapariga se não forem de alegria.

Qual é a qualidade que mais admiras em ti?
Boa pergunta, não faço a mínima, para mim eu não tenho boas qualidades, e sou eu a ser sincera. Nunca ninguém me disse qual era a minha melhor qualidade por isso penso às vezes que só cheia de defeitos e nada mais. Mas, se calhar, é o meu sentido de humor que faz toda a gente rir.


E nos outros?
Adoro que a pessoa tenha um sentido de humor gigantesco, é das coisas que mais me atraiam numa pessoa. Se for sincera, com sentido de humor e divertida eu nunca me vou fartar dela.

Acreditas que os namoros adolescentes valem a pena?
Alguns, o dos meus pais resultou em casamento, em mim e a viverem bem um com o outro.


Qual o teu maior sonho?
Maior do que viver em Inglaterra, é fazer diferença no mundo. Uma vez Ghandi disse: Nós devemos ser a diferença que queremos ver no mundo.


O que te influenciou a desejar isso? 
Um mundo melhor e igual para todos.


Os meus 11 escolhidos (não sei se têm menos de 200 seguidores ao certo):

Catarina
Becci
beatrizpereira
Amêndoa
Joana
paulinha
dora mendes
Neuza (eu sei que não tem menos de 200 seguidores mas eu gostava que ela fizesse o desafio!)
nana
Vanessa
Deixo ao acaso a outra pessoa, já que muito dos meus blogs/bloggers preferidos ou fecharam ou têm demasiado seguidores.


As 11 perguntas para os meus escolhidos:

1. Fala sobre uma pessoa muito importante para ti sem ser da família (namorado, um amor, melhor amigo/a, alguém que foi-se embora recentemente da tua vida, ...), e conta-me um dos teus melhores momentos passados com essa pessoa.
2. Se pudesss viver num mundo inventado por ti, como seria esse mundo?
3. Fala-me do teu primeiro grande amor.
4. Quando eras pequeno tinhas algum amigo imaginário? gostavas de ter tido?
5. Alguma vez escreveste uma carta de amor? Se sim conta-me se tiveram coragem de enviar ou se preferiste mantê-la escondida. Se não, gostavas de enviar alguma com alguma coisa em especial?
6. O que te levou a criar o teu blog em primeiro lugar?
7. Tens alguma paixoneta por um famoso? Quem?
8. Qual é o teu filme preferido (ou um que gostasses muito ultimamente)?
9. Amor, para ti a palavra é só mais uma palavra/paixoneta ou já significou alguma coisa mesmo carregada de sentimento?
10. Se o tempo voltasse atrás, o que é que farias primeiro?
11. Qual foi o momento mais marcante da tua vida (bom ou mau)?

      Older Posts Newer Posts