Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#456 sexta-feira, 21 de setembro de 2012 >>09:52
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Onde é que andas? sinto tanto a tua falta. Ainda hoje senti que foi como se me estivesses a castigar. Mandaste um rapaz igualzinho a ti para a minha turma, e mandaste o teu irmão mais novo lá para a escola. Sabes o que custa ver a tua cara onde quer que eu esteja? São ambos tão tu numa maneira tão diferente. Sempre que vejo o teu irmão só me apetece ir até ele dizer-lhe olá e abraçá-lo. E quando o rapaz da minha turma olha para mim, é como se fosses tu a olhar para mim. São duas assombrações e dois fantasmas ao mesmo tempo, são dois "tu's" de maneira diferente. É como que se eu fugisse para qualquer lado irias lá estar. Passei um ano a tentar deixar o teu fantasma ir-se embora e a não ligar ao sítios que eu tinha memórias tuas, e agora que o consigo fazer aparece-me duas pessoas para eu relembrar-me de ti. É crueldade do mais alto nível, mas é das únicas coisas que me faz lembrar que eras real.




Older Posts Newer Posts