Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#457 terça-feira, 25 de setembro de 2012 >>14:59
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Era suposto eu estar a escrever um texto enorme cheio de palavras sentidas e no final mostrar a mesma coisa de sempre? A minha melancolia infinita? É que os meus esboços de vida estão se a tornar tão ilegíveis e incompreensíveis que já nem eu sei o que está lá representado. Eu tenho um grande problema à minha frente. Eu não sei se me estou a apaixonar por uma pessoa ou se estou simplesmente tão apaixonada por outra que vou sempre imaginá-la em outros seres humanos. Eu, de alma e corpo, já não distingo as almas que vagueiam em meu retorno. É tudo tão nublado e cinzento que a vida como eu conhecia tornou-se extinta. A única coisa que eu agora associo a vida é agonia. E se o resto da minha vida for assim? raios me partam mas então eu não duro tanto tempo.

Older Posts Newer Posts