Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#483 sábado, 10 de novembro de 2012 >>05:00
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment


”Vocês, rapazes normalmente começam a falar um dia. Ele elogia-te,diz-te o quanto és bonita e adorável. Ele pergunta-te coisas sobre os teus relacionamentos anteriores e tu perguntas-lhe sobre os dele. Quando lhe dizes que foste magoada várias vezes, ele diz-te que esses rapazes são todos uns estúpidos e idiotas por terem deixado uma rapariga como tu. Depois partilhas com ele mais histórias sobre o teu passado e ele fala-te do dele. Ele começa a ‘flirtar’ contigo e tu respondes do mesmo modo. Então ele pede o teu número e tu dás, prontamente. No dia seguinte ele manda-te uma mensagem e diz e deseja-te um bom dia. Rapidamente, falar com ele torna-se numa parte da tua rotina diária e esperas que todos os dias ele te mande uma mensagem. Sempre que recebes algo dele,começas logo a rir-te e o teu dia melhora instantaneamente. Ele pergunta-te todos os dias como foi o teu dia. Falas com ele toda a noite e ele pergunta-te sempre se estás cansada e se queres ir dormir. As conversas nocturnas que tens com ele são sempre as melhores e mais profundas. Vais dormir quando ele vai e ele vai quando tu vais. Agora ele quer encontrar-se e passar tempo contigo.
Quando se encontram, sentes ainda mais química com ele e sentes borboletas na barriga de cada vez que falas com ele. Agora,contas aos teus amigos o rapaz incrível que ele é e que estás interessada nele. Rapidamente ele confessa que está interessado em ti e tu dizes-lhe que o sentimento é mútuo. Acabas por ter mais encontros com ele e ele começa a arranjar-te alcunhas e a chamar-te de ‘amor’. Sentes que és a rapariga mais feliz de sempre e o sentimento entre vocês é tão forte.. Um dia, subitamente, ele deixa de mandar mensagem em primeiro lugar. Agora, quando vocês falam,é apenas porque tu ‘o chateaste’ primeiro. As coisas mudaram e não compreendes o que, inesperadamente, aconteceu. Ele deixa de se esforçar quando fala contigo e nem mostra que quer estar contigo. Tu tornas-te extremamente “cola” e não queres outra rapariga no meio! Não consegues deixar de pensar o que correu mal.Perguntas-lhe se se passa alguma coisa e ele diz-te que está tudo bem. É então que começas a pensar que ele está zangado por algo que fizeste,mas ele garante-te que precisas de relaxar e que tudo está bem.Diz-te que apenas tem andado ocupado. Então esperas um tempo e nada muda.Ele continua “ocupado” o tempo inteiro e nem tenta falar contigo. Agora,de cada vez que tentas falar com ele, torna-se numa discussão.Ficas assustada porque pensas que estás a ser chata por lhe falares em primeiro lugar, sobre o mesmo assunto, por isso, deixas de falar com ele.Meses passam, e ainda não falas com ele. Nunca soubeste o que aconteceu do ponto de vista dele. Por causa dele, todos os dias e noites andas triste e chateada. Não sabes o que correu mal na relação entre vocês os dois.Os teus amigos dizem-te para o esqueceres e que ele não merece alguém como tu. Mas não os consegues ouvir, já estás demasiado apegada a ele. Sentes saudades da pessoa que ele costumava ser e nem sabes no que ele se transformou. E um dia, vês que ele tem uma rapariga nova na vida dele. Ele trata-a com nomes fofinhos e diz-lhe tudo que costumava dizer-te a ti. Ele chama-a de ‘amor’ e diz-lhe que a acha linda. Ele diz-lhe tudo o que já ouviste antes. Ele parece perfeitamente bem sem ti do lado dele, e agora ele tem outra pessoa com quem falar todo o dia e noite.Recusas-te a acreditar que ele te enganou, mas é verdade. Continuas magoada e ele já avançou. Continuas triste e tudo te faz com que te lembres dele. Não consegues deixar de pensar nele e choras todas as noites a pensar nele. Ainda esperas, secretamente, que, um dia, ele ainda vai voltar a falar contigo e que vão retomar tudo onde acabaram mas também sabes que isso nunca vai acontecer. Comparas todos os rapazes que agora conheces,com ele.Ele já te esqueceu, mas tu continuas a passar um mau bocado, a tentar esquecer.” 

Older Posts Newer Posts