Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#484 segunda-feira, 12 de novembro de 2012 >>12:29
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

A verdade é essa, o amor é um sentimento de felicidade, o que magoa não é o amor, é a simetria dele que nos pode matar. Eu sou novamente a prova disso. Ainda hoje perdi todas as minhas forças por minutos, estava prestes a cair no chão e a desfalecer-me, e não tinha ninguém lá, estava apenas eu, todas as pessoas que eu precisava estavam demasiado longe para me abraçarem e apoiarem-me. E foi ai que a ferida do meu coração voltou-se a abrir, e desta vez está mais sangrenta e dolorosa. Até que ponto eu consigo aguentar isto tudo? Eu só queria puder voltar a acordar de manhã e não querer morrer. Quando tu te fostes embora eu mal conseguia dormir e não tinha nenhuma razão para acordar de manhã e viver, mas mesmo assim eu sempre o fiz, eu sempre acordei de manhã e enfrentei o mundo. Agora? agora é como se tudo tivesse desmoronado, eu achava que a distância era má, mas não, não é nada ruim comparado com ter de conviver com a pessoa que se gosta todos os dias e vê-la a apaixonar-se todos os dias um bocadinho mais pela pessoa que partilhamos a carteira. Não há nenhuma dor mais dolorosa que essa, nem a da morte, mas consegue ser mais leve que a dor de perder alguém por uns miseráveis segundos quando estamos felizes. Todos os meus entes queridos estão a morrer, um a um, por razões diferentes, e eu não sei até quando aguento toda esta dor.


Older Posts Newer Posts