Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
#513 quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 >>10:12
BACK TO TOP? | 1 Left Blogprints: Post a Comment

Gostava de deixar explícito que por mais que gosto dele, nunca ninguém te vai tirar ao lugar, porque afinal foste tu que me preencheste as férias de natal de há dois anos atrás. Foste tu quem ficou a falar comigo esse tempo todo, eras sempre tu. Tenho saudades tuas agora, principalmente porque, tu ficavas por mim, tu interessavas-te, coisa com ele eu tenho quase a certeza que não acontece. Sinceramente já não sei do que tenho mais saudades tuas, apenas sei que quando tento lembrar-me de ti, aparece ele no meu pensamento a querer ficar. 
Vocês não têm nenhuma parecença de todo, desde a aparência física até à personalidade não há nada que seja igual. Como é que eu alguma vez disse que ele eras tu de outra forma? seria por não saber que me estava a apaixonar de novo e simplesmente queria que ficasse a tua figura? Acho que nunca vou saber ao certo o que vi nele, apenas senti o coração a voltar a bombear sangue nas veias, e não só.


Older Posts Newer Posts