Verdades Ocultas ♡
Home Follow Twitter Ask Tumblr Fotolog Mar


About:
Margarida,perfeita para caber num bolso,e para conseguir ocupar um livro.Gosta de tudo que faça reviver as boas memórias,mesmo deixando-a triste por um momento.
Things

True love never dies.

Quote

Sometimes you have to be apart from the people you love,but that doesn't make you love them, any less. Sometimes,you love them more.
Credits

Layout designed by Hanna
Original layout by Yani Lavigne
Images from XX
Hosted by Blogger Youtube and photobucket
merry christmas! segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 >>17:20
BACK TO TOP? | 0 Left Blogprints: Post a Comment

Antes que tudo, feliz natal, sei que já leram isto em mil lugares mas gostava de desejá-lo às pessoas que lêem diariamente o meu cantinho especial! Quando crescemos o natal deixa de ter tanto valor comparando com quando éramos crianças, mas as coisas que agora reparo e mais e gosto mais é do tempo passado em família.
Quanto a desejos, claro que todos têm os seus, eu simplesmente acho que só tenho um, que as duas pessoas de quem eu gostei e agora gosto estejam bem, porque dos amigos mais próximos eu posso protegê-los, agora daqueles que se afastam lentamente só posso desejar o melhor. Para mim, acho que já desisti de pedir coisas, nada se concretizou dos meus desejos, então eu só posso esperar dias melhores.
Feliz Natal almas de algodão-doce!

Older Posts Newer Posts